Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

. єllα Cαяσℓιииє ∂є fαтιмα мαяqυєѕ мєи∂єѕ

~° Eii minhã melhor, diizer qe nossa amizade vaii durar pra sempre, estarei mentiindo, então digõo qe a nossa amizade vou levar para todo o infinitõo, poiis aki dentro de miim ninquem vaii apagãar oq já vivemõs ou oq sinto por {tii}. Eitãa .. sou chata mesmõo, seii qe voõc me odeiia =D shuahsuhau poxaã!  
A cada dia que passa percebo qe te amo muito mais muito mesmo. É sempre .. sempre qe precisar é so liigaar, mandar uma mensagem e etc ... (( só não tenta pelo celular en kkkk )).
Todõs os momento qe passei ao seu ladõo vão ficar gravada para todo o sempre. Amem! A cada abraço a cada tapa e a todas as mordiidãas percebo qe voc' é meu chão, meu ponto de abrigõo, simplesmente meu porto seguro.
É incrivel como você é perfeiita, e seus poucos defeitoõs me completa. Encontrei em você a simpliciidade de um enorme amõor, a feliciidade fantastiica. Encontreii em tii alguém qe não qerõ perder.
Obrigaãda por me fazer tão feliiz'
Obriigada por me ensinar a viver a vidã com pura magiia
Obrigaãda por permiitir qe em teus ombros eu chore de alegriia ou de triste
Obriigada por perdõoar meus erros cometiidos .
Mais acima de TUDO.
 te desejo feliciidades e muito sucesso qe todõos desejam ter, mas eu só espero no meu horizonte te ver,
Para contiigõo poder estar,
é para sempre a nossa amiizade durar!

2 anõos e 1 mês OBG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário