Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

уσυ ∂σ иσт киσω нσω мυ¢н I ℓσνє уσυ



"Que um diia eu tenha coragem para dizer oq sinto na sua frente"

~' Como poço começar a contar sobre a nossa historia, sem comentar o nosso primeiro beijõo' =D Concerteza você se lembra como se fosse ontem! Aqelle momento unico, onde sentii meu coração bater maiis forte, com os olhos fechadõos vii meu sonhoo se torna realidãade, afinal de contas era você qe eu qeriia! só não faleii p/ ninquem' ((vergoiinhãa)) E naqelle beijõo maravilhoso, tão purõo .. abriiu as portas pra tantos outros momentos unicos ao seu ladõ. Amõr!!
O tempo foii passando e percebii qe aqela não era uma paixão passageira, e siim o amoor verdadeiiro'
Encontreii em voc' a amiizade cincera, a feliciidade completa' a metade da laranja, o parceiro de loucuras, companheiro das tristezas’ meu irmão amigo, meu namorado perfeitõo’

Hõoj cada beijõo seu é unico. De tantas formas me envolve, esses teus labios, uma tentação. Encontrei em voc’ os coriinhos para minhas carenciias, a atenção qe preciso, todos os seus cuidados, obrigado meu amor por mudar minha historia, por não ser apenas mais uma pagina no meu diário maiis sim por fazer parte da minha vidãa, qe me dá inspiração para escrever’
Obrigada por dividir comigo todos os melhores momentos. Por me sentir amada, por me aqecer em teus braços, obrigada meu amor por sempre em meus sonhõos te encontrar.

Meus pensamentos te desejam, meu corpo precisa do seu e meus lábios tem sede do seus beijos. Você é meu melhor presente, uma jóia rara que guardo no mais intimo do meu ser para não te perder!

EU TE AMO MUITO! E se tantas vezes você precisa escutar essa frase vindo de miim, e qe não digo. Me desculpa!

~’ Te amoõ muito meu amõor’
“09-12-2010 – 01:18 madrugada  / 10-12-2010 – postado 10:22 am”

Nenhum comentário:

Postar um comentário